WeCreativez WhatsApp Support
Nosso time do suporte está aqui para responder a todas as suas perguntas. Em que podemos ajudá-lo?
Olá, como posso ajudar você?
FORMAÇÃO EXPERT INTELIGÊNCIA EMOCIONAL - Body & Mind Coaching
336
page-template-default,page,page-id-336,page-child,parent-pageid-136,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1400,qode_popup_menu_push_text_right,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.7,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

FORMAÇÃO EXPERT INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL é a competência do século. É fundamental para qualquer pessoa, na área pessoal ou profissional, aprender a lidar com as emoções de forma CONSTRUTIVA, desenvolvendo aspectos importantes na relação consigo mesmo e com os outros.

A formação de EXPERT EM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL traz um campo vasto e pouco conhecido na área de desenvolvimento humano, com técnicas inéditas e funcionais, proporcionando um aprendizado prático e dinâmico do universo emocional.

São 4 dias, de quinta a domingo, das 09:00 às 19:00 horas.

O QUE É INTELIGENCIA EMOCIONAL?

A inteligência emocional se traduz na possibilidade do ser humano de aprender a lidar com as próprias emoções e usufruí-las em benefício próprio. Aprender, também, a compreender os sentimentos e comportamentos do outro.

É um conceito relacionado com a chamada “inteligência social”, presente na psicologia e criado pelo psicólogo estadunidense Daniel Goleman. Um indivíduo emocionalmente inteligente é aquele que consegue identificar as suas emoções com mais facilidade.

A importância da inteligência emocional é para a vida. Sua essência se dá quando conseguimos conciliar o lado emocional e racional do cérebro, neutralizando as emoções negativas, as quais produzem comportamentos destrutivos e, então, potencializando as emoções positivas para gerar os resultados desejados.

Assim, entender os pilares da Inteligência Emocional e aplicá-los diariamente, possibilitará a construção de relações saudáveis e tomada de decisões conscientes, evitando que o indivíduo venha a se arrepender de seus atos impulsivos.